Social Icons

segunda-feira, 26 de maio de 2014

A BORBOLETA E A FLOR



Um homem de profunda fé, em uma de suas orações, pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Deus então deu-lhe um cacto e uma lagarta.
Quando percebeu o que Deus havia lhe dado, ficou triste, e não compreendeu o que estava errado em seu pedido.
Pensou: deve ser porque Deus tem muita gente para atender, deve ter se enganado, trocado os pedidos… e por isso acabou se tranquilizando.
Alguns dias depois, o homem foi ver o seu pedido, já esquecido e abandonado num canto de seu quintal. Ao vê-lo, se espantou.
Do espinhoso e feio cacto nasceu uma flor muito bonita, especial, única. A horrível lagarta também não existia mais, havia se transformado em uma radiante borboleta.

Para refletir

Deus sempre age certo. O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando errado. Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, não se preocupe. Confie e aguarde, pois tudo pode se transformar. Deus sempre dá o que precisamos e no momento certo. O que hoje pode não fazer sentido, amanhã terá outra tonalidade. Os espinhos podem se transformar em flores.

O que costumo pedir a Deus? Como reajo quando Deus se manifesta de modo inesperado? Consigo ver flores nos espinhos da vida, e a beleza da borboleta na feiura da lagarta?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

PLAYER DE MUSICAS

Sample Text

 
Blogger Templates