Social Icons

terça-feira, 19 de março de 2013

PARABÉNS RAINHA DA PAZ



PARABÉNS COMUNIDADE CATÓLICA RAINHA DA PAZ! 
Quem diria, 24 anos se passaram desde que o Grupo de Oração Rainha da Paz nasceu, mas antes mesmo dos primeiros encontros desse grupo acontecer lá atrás, Deus já sonhava com tudo isso e não temos dúvidas disso.
Parabéns pra cada um que faz parte da Família RAINHA DA PAZ, cada pessoa que por aqui já passou, cada coordenador que se doou para a concretização desse plano de Deus, os nossos servos, nosso atual e abençoado coordenador Lindomar Castro, cada participante, cada colaborador da nossa comunidade, cada sócio, a todos os amigos que fizemos durante toda essa caminhada de grupo de oração, e por que não parabéns ao nosso Pároco Padre Nazareno, que Deus em sua infinita misericórdia o cubra de bênção, a nossa paróquia, as nossas comunidades, as nossas famílias, pois cada um desses formam a Comunidade Católica RAINHA DA PAZ.
Valeu e vale muito à pena galera, cada momento de oração juntos, cada encontro que se passa, cada sorriso ou até mesmo as lágrimas, os retiros, as missões, vale à pena sim deixar tudo pra seguir o Senhor, e que Ele nos abençoe SEMPRE! Que Maria, Mãe de Jesus e também nossa, esteja sempre a interceder por nós.
E que venham mais e mais histórias para nós, mais aniversários, mais missões, mais momentos de alegria e de amor verdadeiro, que Deus nos abençoe e nos fortaleça infinitamente!
 Parabéns pra nós galera RAINHA DA PAZ!
Somos e sempre seremos RAINHA DA PAZ!

1 comentários:

  1. “Em tempos de tristeza e de inquietação, não abandones nem as boas obras de oração, nem a penitência a que estás habituada. Antes, intensifica-as. E verás com que prontidão o Senhor te sustentará”
    Santa Teresa de Jesus
    Parabéns pra nós galera RAINHA DA PAZ!
    Somos e sempre seremos RAINHA DA PAZ!

    ResponderExcluir

 

Sample text

PLAYER DE MUSICAS

Sample Text

 
Blogger Templates