Social Icons

NOSSA HISTÓRIA



Em 19 de Março de 1989, nascia na cidade de Palmácia, um pequeno grupo formado por alguns jovens, que ao contrário de muitos jovens da época, passaram a se encontrar para rezar e para levar a palavra de Deus para as outras pessoas e proclamar o quanto  Ele é capaz de fazer maravilhas na vida de uma pessoa. O grupo recebeu o nome de Grupo de Oração Rainha da Paz.


 À medida que o tempo foi passando mais pessoas se sentiam tocadas pelo chamado de Deus e passavam a acompanhar e participar das orações domiciliares, dos terços e dos encontros realizados na igreja. Assim o grupo foi aumentando. 

 Muitas dificuldades surgiram ao longo deste tempo, provações e obstáculos, mas, nada capaz de  nos desviar dos planos e da promessa de Deus em nossas vidas. Seguimos em frente em nossa caminhada, perseveramos  e vencemos.  

Hoje 25 anos depois, só temos a agradecer a Deus por todas as maravilhas realizadas em nossas vidas, por todos aqueles que fizeram parte dessa história de amor, pelos que por algum motivo seguiram outros caminhos, pelos que permanecem caminhando conosco, pelos que direta ou indiretamente nos ajudam a escrever  nossa jornada.
Superamos muitos desafios sempre confiando que Nossa Senhora Rainha da Paz está sempre providenciando tudo que é necessário para vivermos o amor de Deus e levar esse amor nas nossas missões. Ao longo desses 25 anos temos a felicidade de vermos muitos testemunhos serem dados, acompanhamos vidas que foram transformadas, provamos da  dor e da alegria juntos, fizemos amigos irmãos que são anjos que nos acompanham nos bons e maus momentos e já não somos mais grupo, somos comunidade. 

Comemoramos hoje nossos 25 anos, louvando a Deus por tanto amor, por tantas alegrias, por nos permitir enfrentar os desafios que surgiram e que surgem mais sempre com a certeza de que Ele nos confiou uma linda missão e que nossos planos já estão em suas mãos. Que bom podermos render nosso louvor e gratidão por todas as maravilhas , pela misericórdia com que providencia tudo que nos é necessário, pelo dom da vida de cada pessoa que faz parte da Comunidade, por nossos momentos de bênçãos, oração, por todos os momentos compartilhados até aqui, esperamos que a cada dia possamos nos permitir ser tocados por esse toque do Espírito Santo e cuidarmos dos dons  que nos foram confiados. 

Que Deus nos permita continuarmos caminhando, realizar nosso sonho de construirmos o Centro de  Evangelização  e ser cada dia mais instrumento de amor e que assim como aqueles jovens que naquele dia de São José de 1989 ousaram em viver diferente, possamos dar nosso sim a nossa missão e que a cada ano que passar possamos evangelizar  e dizer  o quanto é bom fazermos parte dessa comunidade que é vocação de Amor. 
 


“Gratos estamos Senhor por ter nos confiado a missão de proclamar o seu Eterno Amor, obrigado por nos capacitar e por nos permitir celebrar essa data tão linda em nossas vidas.” Que venham  mais vitórias e mais razões para experimentarmos dessa obra de louvor e adoração.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

PLAYER DE MUSICAS

Sample Text

 
Blogger Templates